quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Na partilha,do que recebi...Na verdade,sabemos que nada sabemos, ...ou sabemos,que tudo sabemos???Tudo relativo?








Eu não sei nada de
Rodrigo Leão Música Daniel Melingo com voz

Caro amigo, eu não sei de nada
só sei que quando se joga, apenas chorar quando
eu não sei nada, nada
que eu sei hoje, não pode me perguntar nada
Porque hoje é o grande dia
Dia da Paz e Felicidade

[refrão]
Eu sei que nada sei
coração batendo forte
sensação de viajar
só sei que nada sei

terra abençoada, bela terra!
Meu coração é ay, onde deve ser
agitando peito forte
chegar o meu corpo, meu corpo vir
depois da minha alma, mas sabendo que só uma coisa
que nada se
Meu caro, eu envio um grande Olá
Recordando uma coisa. Você sabe, não é?

[refrão]
Eu sei que nada sei
coração batendo forte
sensação de viajar
só sei que nada sei

Sem comentários: