domingo, 28 de dezembro de 2014

Pensamentando .... Lutas,lutadores e Cia ...







Se olhar valesse,faria um pedido tosco,mais ou menos, uma intimação.
As mãos falariam também, reprovando e mostrando força.
ahhhhh ...eu te acerto!
E fico aqui pensando ...
Quem intimida?
Quem bate?
Eu tirei as fotos,na brincadeira.
Estou esperando recuperar mão direita ...pra desempenhar meu objetivo,boxear,para benefício do corpo,da saúde ...buscar agilidade ...
Vejo lutas,sigo-as.
São tão instintivas,animalescas ... e, depois você vê o perfil dos lutadores, na maioria,são de uma docilidade...
O que os leva a isso? Desafios pessoais? Quais? Carreira e dinheiro?
Estar em evidência? Mostrar supremacias?
Sei lá!
Eu só socaria alguém, na defesa ... não seria capaz de enfrentar um ringue,bater,apanhar,sangrar ...
Não mesmo!
Bem ... cada um,cada um .
E, "Pão e Circo" ...desde a época dos romanos ...
Que evolução,an?!!!!

Tata Junq

Sem comentários: