quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Na partilha da madrugada ... Conhecem DUSK????? ( Recebi e partilho.)





LETRAS
Diga-me quais são as chances
de me bebendo sozinho
de dolorido para você até o osso?
me dizer quais são as chances
esta garrafa poderia me manter vivo
sem você do meu lado?

E me diga quais são as chances
de me conhecê-lo no chuva
sem nada a dizer ...

Eu tive um sonho que eu estava em chamas
você estava me observando de perto
, então você acabou de sair
eu tive um sonho se transformou em pesadelo
você estava luz
agora só escuridão, eu vejo,
você era tudo que eu desejar ..

e Diga-me quais são as chances
de me conhecê-lo na chuva
para uma segunda chance ...

Todos os meus amigos me parece lembrar
da amargura que eu sinto
e como você me desprezar ..
Diga-me por favor, quais são as chances
de me deixando portas escancarar ...
de você chegar com um sorriso ..

e Diga-me quais são as chances de me conhecê-lo na chuva
sem nada a dizer ...
e diga-me quais são as chances de me conhecê-lo na chuva para uma segunda chance ...

Diga-me por favor, este é o fim?
Porque eu fiquei sem chances meu amigo ..
eu ficar sem chances ..
Diga-me por favor, eu estou fechado para me
sinto-me batido e quebrado novamente. .
espancado e quebrado ..

e Diga-me quais são as chances de me
leaviing você na chuva
todo coberto de dor ...?
e me dizer quais são as chances de você
passar por mim em seu carro
, quando eu ainda estava lá ..
deixado sozinho com minhas chances,
com meus pesadelos, withn minhas esperanças e medos para secar ...
você é um pesadelo ... é um pesadelo ...

Quais são as chances de me ...?
Quais são as chances de você. ..?

Diga-me por favor o meu anjo guardiian ... você vai vir para mim?
você virá para mim ...?

Sem comentários: