domingo, 28 de dezembro de 2014

Do Projeto,Palavras ao Vento...Falemos de nós ...seres humanos,limitados que somos ...




                                                 ( Imagem retirada do Google.)

"Exatamente da mesma forma que vocês têm o desejo natural e instintivo de serem felizes e superarem o sofrimento,todos os seres sencientes também têm.
Da mesma forma que vocês têm o direito de realizar essa aspiração inata,todos os seres sencientes também tem.Então,no que exatamente vocês baseiam a discriminação?"

                                    (Livro da Sabedoria / Dalai-Lama)


Estamos encerrando mais um ano ... e tristemente,tenho ouvido,olhares,registros,enfim. A humanidade é seletivamente,discriminadora,em todos os sentidos.
Enquanto não houver igualdades,escolhas respeitadas,viveremos o caos.
Eu,sinceramente espero,que a bondade tome conta de cada coração.
Que haja respeito! Que possam existir tolerâncias quanto às escolhas, irmandade,sem egoísmos sociais,governamentais,ou individuais.
Que possamos olhar o outro,sabendo de nossos limites,e agirmos em equilíbrios.
Saibamos perceber as diferenças e respeitá-las.
Utopia?
Tenho ciência que sou uma eterna aprendiz ... mas na certeza,sei olhar meu próximo,na dignidade que ele merece,respeitando-o e querendo que me respeitem.
Todo dia é uma chance. Que possamos vivenciar nossas dores ou alegrias,sem recriminações.

*****UM ANO NOVO de AMOR e ATITUDES BENÉFICAS!!!!!!*******
Abç-os(as),com carinho,amigos(as).

Tata Junq

Sem comentários: