sábado, 15 de novembro de 2014

Pensamentando & Musicando : Na saudade


A saudade bateu muito forte outra vez.
Bateu qual socos em minh'alma.
Saudade tem nome,Andrey.
Um,ou talvez, o melhor amigo que tive nesta vida.
É doloroso pra mim,pensar nele, não ter sua presença física.
Entre e-mails que tenho dele guardado,um abri hoje,depois  de muito ter chorado ...
E foi um retorno certeiro,como se ele estivesse ao meu lado.
Não posso deixar de chorar.
Entendo a morte,mas queria sua vida de volta.
Vezes,a saudade castiga ...e,lembro-me das pessoas que se foram.
Mas pra onde foram?
Ou não foram?
Mas gostaria de ter mais um tempo com elas
Andrey,é uma dessas pessoas.
Amigo-ímpar!
Há pessoas que cercam os vazios,não os preenchem ...não os deixam acontecer.
Se soubesse, das certezas,faria hoje uma prece,pedindo sabe-se lá a quem,para  que eu achasse um caminho certeiro,a chegar. Ter-me com ele,com meus antepassados,amados.Abraçar um a um,rirmos bastante,gozarmos de uma alegria contagiante.
E, se há brilhos,virtuosos e serenos,quero estar num tempo certo,juntinho a eles.
Que sejam essas almas,meu abrigo.

Tata Junq

Sem comentários: