terça-feira, 11 de novembro de 2014

Pensamentando ...A GRAÇA,por VIVER. ( De graça,e com graça.)



Viver, é poder acordar,com gratidão à oportunidade,concebê-la,e tomar medidas respeitosas para conosco.Equilíbrio é a base da sabedoria,adquirida.
Bom, todo o dia."migos" & "migas"!
Carinho costumeiro,
JUNQ



Sublime graça, quão doce é o som
Que salvou um náufrago como eu
Eu estava perdido, mas agora eu me encontrei
Eu estava cego, mas agora eu vejo
Quando nós estivemos lá 10 mil anos
Brilhando como o sol
Temos menos dias para cantar louvores a Deus
Então, quando, quando pela primeira vez começou
Através de muitos perigos, labutas e armadilhas,
Eu já vim
É a graça que me trouxe seguro até agora,
e de graça vai me levar para casa.
Sublime graça, quão doce é o som
Para salvar um náufrago como eu

Eu estava perdido, mas agora eu me encontrei

Eu estava cego, mas agora vejo

Link: http://www.vagalume.com.br/elvis-presley/amazing-grace.html#ixzz3IlSi9p8G 

Sem comentários: