quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Tudo vale na "LIÇÃO-DO-AMAR",até Bee Gees,escutar!!!!!



Para escutar,curtir,sonhar,viajar no tempo ...pode até chorar ...Tudo vale,na "LIÇÃO-DO-AMAR"Junq


Alguém pertencente a outra

Eu sei como me sinto
Só na escuridão da noite
Não pode haver amor por mim agora
Ninguém escuta quando as palavras não é certo
E você chegar em alguém
É difícil para mim saber
Quem está amando quem
E onde é que eu estou
O que eu fiz tudo para
Não há ninguém que eu pudesse amar mais
Eu fiz isso para o seu coração sozinho
Tudo o que eu tento ser plantado dentro de mim
Eu posso ser forte se você está lá

E há alguém que pertença a outra
E eu não tenho ninguém que me pertença
Eu vivo em um mundo onde o rosto de um anjo
é tudo o que um tolo pode ver
Você tem o poder de me encontrar sempre que eu estou perdido
Onde você está? Quem somos nós?

Eu acredito no tempo
Pode comer fora um coração de pedra
E baby, se eu deixá-lo tarde demais
É só uma pena e que o pássaro voou
Está mais frio quando o fogo morre
Com todos os problemas que eu estou, se eu perder você também

Então, qual é a minha vida
Se eu não quero passar por
Qualquer coisa sem você
Não poderia haver vida em tudo
Eu poderia estar mentindo sobre
Você é o único
Não fizemos isso por acaso
E há alguém
pertencente a outra
E eu não tenho ninguém que me pertença
Estou preso em um mundo em
a borda de hoje
É tudo o que um tolo pode encontrar
Eu não pertenço a nos braços
de um amor que se perde
Nenhum lugar para chorar
Deve haver algo que
pode dizer que o meu amor
Algo exceto adeus

E há alguém que pertença a outra
E eu não tenho ninguém que me pertença
pertencente-a-pessoa-traducao.html#ixzz3FcxBMK32 

Sem comentários: