domingo, 26 de outubro de 2014

PENSEI BEM ALTO!!!!! ( Do Projeto, Palavras ao Vento) BRASIL ...Que país é esse????????





Já vi tantos vídeos,postagens ilustrativas ...palavras e palavras e palavras e palavras ...farpas trocadas,chumbo pra todo lado ...e o BRASIL,acorda o mesmoooo...carente de moralidades!!!! Carente de verdades!!!!!
Quem é mais? Quem é menos?
A LIBERDADE DEMOCRÁTICA,mostra-nos quão pequenos somos,tão desrespeitosos somos ...valores? Invertidos,numa guerra de "bairrismos" e umbigos!!!!
Lamentáveis cenas!
E o Brasil? Mesminhoooo...mesminhoooo!!!!!
E se continuar ... que queimem as consciências de todo e qualquer canto.
A minha não queimará,porque não dei créditos nem a um,nem a outro.
Direito meu!
Não vou mudar pra China ,pra Japão ..".nem pros raios que o parta"!!!!!
Cobrarei,como cidadã,um PAÍS DE VERDADE,e DE VERDADES!!!!
E,sobreviverei...
Tenho privilégios? VIVO DO QUE AMEALHEI E QUE TENHO DE DIREITOS,COM O FRUTO DE MEU TRABALHO de muitos e muitos anos na ÁREA DA EDUCAÇÃO ...
Preciso dizer mais?????
NA ÁREA DA EDUCAçÂO,REPITOOOOOOO!!!!!!!!
AGORA,pago pra ver acontecer!!!!!
Tata Junq


*****E,mais!
Deixei esse recado em meu espaço, no Face,cedinho ...e o texto que enviei,
num dia antes das eleições,sumiu!!! ( E,eu não salvei,infelizmente.
DOU O TAPA,MAS NÃO ESCONDO A MÃO!!!!!!)

UTOPIA: QUERER REVERTER,UM BRASIL-CONTO-da-CAROCHINHA,num de VERDADE!
JUNQ


Sem comentários: