terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cantarolar junto ...pensamentando. VALORIZANDO nossa MPB ...Calcanhoto é ímpar!


"Eu ando pelo mundo ..."
Você????
EU????
- Sem devaneios, na lucidez do olhar,sentir,ser.
E nas ausências,pergunto-me: por quê?
Pessoas!
Por que teimo em entendê-las?????
Sinto-me muitas vezes,tola.
Escuto Adriana Calcanhoto ...e há perguntas nas músicas ...
Ahhhhh ... as canções!
Poemas vivos,entoados.
Não sei viver sem músicas ...
Mas aprenderei a viver com as ausências...
Ontem,hoje,
Ontens,hojes,amanhã,amanhãs ...temporalidades-criadas...
Dos "ontens",bem os sei.
Dos hojes,já passados,bem os sei.
Do hoje,sei-o bem.
Amanhãs?
Creio que nada sei deles ... mas há desejos que cabem neles ... ainda.
"Ahhhh ...se eu fosse marinheiro ...era eu que tinha partido ..."
( Diz a canção ...)
Pois é!
Então,né?
( Sugiro escutar a canção ... rsrs ...)
Por agora,só.
Sem tempo ...
Ahhhhhhhhhhhhhh ... EU GOSTO DOS QUEM TEM FOME!!!!!!
Diz uma das Canções,e eu também!!!!
E, bastaaaaaaaaaaaa ...!!!!
Tata Junq

Enviar um comentário