quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Na partilha ...


E VOCE Disse: "Localidade: Não me VENHA COM nada
Que Voce Localidade: Não Quer Perder "
Eu Disse: "Querida, Eu Vou te dar Tudo o Que tenho
, se Eu Quero that they escolhem " entao eu Peguei hum Avião e voou parágrafo Longe de Voce Embora SEM Querer eu deixei e era tao, TÃO Difícil de Fazer Como Ruas Aqui em Casa encheu rapidamente se com o Branco da neve E enguias Localidade: Não fazem nenhuma DESCULPA Para Si e Localidade: Não HÁ necessidade, eu sei Agora eu SINTO SUA Falta Mais do Que Posso suportar e eu certamente ira quebrar E TODAS como Manhãs Que eu a Acordo Deus, E a MESMA Coisa Localidade: Não HÁ nada fazer Mais Que ISSO, eu fico com ELE Oh, Nao HÁ nada Mais Que fazer ISSO UE, para passar POR ISSO He de sempre me pega de Surpresa quão Escuro recebe Nesta Época do Ano E Como Tudo se Torna Evidente Que Voce Localidade: Não ESTA Perto, NEM MESMO Perto de: Não IMPORTA Quantas-fold eu digo a MIM MESMO Que eu tenho Que Ser sincero eu tenho dificuldade los Levantar-SE e enfrentando medos OS Mas Frank colocá-lo Melhor when ELE Disse "VOCE PODE Localidade: Não Planejar Para o coração" Aquelas Palavras me MANTER não Meu Pé when eu Acho Que eu so poderia desmoronar Agora eu SINTO SUA Falta Mais do Que eu Posso Tomar e eu certamente ira quebrar E TODAS como Manhãs, Que Eu a Acordo deus, E um MESMA Coisa Localidade: Não HÁ nada fazer Mais Que ISSO, eu fico com ELE Oh, Nao HÁ nada Mais Que fazer ISSO eu so consegui-lo Oh, Nao HÁ nada Mais Que fazer ISSO UE, para passar POR ISSO e entao eu pergunto Onde ESTA VOCE ágora Só when eu precisei de voce eu Localidade: Não Vou perguntar de novo o Porque eu sei Que Localidade: Não HÁ nada Que possamos Fazer Agora nao, querida, voce SABE Que É Verdade

Recebi ... e, partilho.
Embala Minha Tarde ... Acaba POR faze-la, doce.
Tata Junq




















































Link: http://www.vagalume.com.br/first-aid-kit/to-a-poet.html#ixzz3D2U7ZL83 

Sem comentários: