quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Recebi e partilho ... Nada como canções & palavras!!! Boa tarde,amigos(as)





Simple Song (For a Complicated Girl )

I won't get you out of my mind
Way to go, it's the right time
Let us jump out of the lines
Say girl
You gotta give us roses and smiles
Fireworks in our hearts now
Let's take a leap in the dark
Don't tell me you gotta be at home by nine
Don't tell me you need time to make up your mind
No point to be slow
We don't need to know
You're not gonna take a loss on this one, no
Just let the feelings flow
Hey girl
How about this walk on the beach?
Let us play hide and seek
And I will find you with me
Hey babe
How about we make today
Our private Valentine's day?
Canção simples (para uma menina Complicated)

Eu não vou tirar você da minha mente
Caminho a percorrer, é o momento certo
Vamos saltar para fora das linhas
Diga garota
Você tem que nos dar rosas e sorrisos
Fogos de artifício em nossos corações agora
Vamos dar um salto no escuro
Não me diga que você tem que estar em casa às nove
Não me diga que você precisa de tempo para fazer a sua mente
No ponto a ser lento
Nós não precisamos saber
Você não vai ter uma perda em um presente, não
Apenas deixe o fluxo de sentimentos
Hey garota
Como sobre este passeio na praia?
Vamos brincar de esconde-esconde
E eu vou encontrá-lo comigo
Hey baby
Que tal fazer hoje
O dia dos namorados privado?



Link: http://www.vagalume.com.br/1973/simple-song-for-a-complicated-girl-traducao.html#ixzz3BhxObVKh




Sem comentários: