segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Que belezaaaaaa!!!!


Especiais d +++++++++
Saudade,da saudade que dá,das valorizações regionais ... e,lembro-me das Juninas Festas,no terreno baldio,de minha rua,em minha infância ...e, p/q não,da presença de meu 1º amor ....
Começo bem a segundona ...rsrs ...agradecendo a partilha .
Tá valendooo e vamukvamuuuuu!!!!
JUNQ


ESPIA O TEXTO,que tem dono ... tocante!
"SAUDADES DE MIM

Quando te ausentas
Busco teus olhos em todos faróis
Vagando nas ruas, olhando os risos
Preenchendo os dias vazios
Com fantasias de estar sempre a te ver!

E vejo mesmo! Nas placas dos carros,
Nos sonhos eróticos dos teus desejos
Nas fotos publicadas dos teus feitos
Nas letras das mensagens não-vindas
No pesadelo de passares e não me ver!

O desespero assoma meu peito
Com tamanha dor que não respiro
Seguida de suspiros profundos e noturnos
De quem não quer acreditar
Que fazes todos os atos por desamor!

Mas, basta sentir o cheiro do teu corpo
Envolvendo qualquer canto da casa
Para esquecer todos os dissabores,
Refazer todas as lembranças de ti e,
Não sentir mais saudades de mim!"

jan/2014










Sem comentários: