sábado, 30 de agosto de 2014

Matemática inexata??? Nem Freud explica ...rsrsrs ... LIBERTÉ.





LIBERTÉ


De um em um,menos um.

Menos um, com menos um,dois.
(positivo)
Há! A menos.
Na matemática do vai ( palavra),foi.
menos um
-1
menos um
-1
menos um
-1
( - com -,dá mais,mais com menos,dá menos....)
O que dá não dormir.... fala-se abobrinhas ...
Mas que é menos um,eu garanto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bem assim, as pessoas somem,te deixam no acostamento,que é pra vc não correr estrada,de imediato e não ir atrás.
Oxiiiiiiiiiiiii ...olha se sou mulher de correr atrás "di homi"?
Nem de muié,visse?
(Sem preconceitos.)
A vida é estrada-livre, mas tem pedágios,viu?!
Paga-se aqui,acolá ...
( E veja bem,é observação e não praga.)
E, não sei bem não,quem tem cacife pra aguentar.
Nem quero ser repetitiva ...
Quer saber,que passem  de pé,
de moto,de carro,ônibus ou trem ...de avião,de balão, de asas,do caraio4!!!!
Passem!
Seria tão mais fácil dizer,estou indo,vou,num volto.
Não cairia boca , nem dentes.
No meu caso, não esmurraria,sairia ileso.
Eu rio da situação, de meu sono...porque minha cabeça tomba.
Mas minha cabeça já não rolou?!
rsrsrsrs ...
Puxa, vezes parece que sou malígna.
 Eu tinha uma amigo que me chamava de bruxa-doce.
Tenho saudade dele ...mas também foi embora ...mas ele, eu entendi.
( ...fugiu pra não sofrer-de-amor,não correspondido.)

C'est la vie!

Trés jolie?

Tata Junq

Sem comentários: