sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Do Projeto BOCAABERTA : VERMES.



Vejo noticiários...
E,repenso ...
E reavivo um texto de Baudelaire ... que foi ímpar ao lidar com abordagens,relativas aos vermes.
Eu,cidadã-comum.reflito e escrevo agora,sem nenhum pudor,porque sou audaciosa e minha boca não tem travas.
Quem baixa à terra,na certeza será um banquete aos vermes.
Triste,tristeza,incomum ...falamos hoje de mortos,fragmentados por uma explosão de um jatinho... que conduzia um Governador,auxiliares,pilotos ... todos os corpos,mutilados,espalhados ....
Agora apelo à genética,o DNA para saber quem é quem,partes de quem ... patético e triste.
Nem sei ...mas faz parte do contexto social,enterrar seus mortos.
E numa visão nua e crua, juntar-se-ão "pedaços",como num quebra-cabeça ...e,  os vermes,ahhhh ...os vermes ...  servir-se-ão deles.
Patético e triste!
Eu creio em vermes e em suas capacitações vorazes,compulsivas ...
Pra que juntar e colocar corpos à mercê deles?
Por religiosidades?
Costumes sociais?
Estar em paz?
Certificação das vítima(as)?
Aspectos legais,formais?
Pra quê prolongar sofrimentos às famílias?
Arassssssssssssssssssssssss...!!!!
Eu quero ser cremada ...e meu "pó" deverá ser jogado ao vento ... liberto.
( Espero.)
Pior mesmo,são os VERMES,soltos por aí,a comer a dignidade humana!!!
E,ao arrotarem arrogâncias, e ao defecarem, adubam,ilusoriamente,e formam incompetentes-humanos e os come, "pelas beiradas".
Ahhhh ...quantos cegos-irmãos!
E, a "terra há de comer"!!!!
( Diz um chavão.)
E, os "vermes" retiram os olhos,os ouvidos,a boca,a língua ... a consciência individual e coletiva.
Que lástima!
Fique bem claro,que não faço apologias,nem traço caminhos a ninguém.
Mas creio na LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
( Até que me provem o contrário.)
E,os vermes,comerão os mortos ...e os Vermes,outros,aplaudem,por hora,menos um.
Que lástima!
Tata Junq

Sem comentários: