sábado, 14 de junho de 2014

Pensamentando & Musicando & Fotografando : ????????????????? Por onde?????? ( rsrsrs....)


Onde?
Onde?
Onde essa "brincadeirinha"?
                                           (Do Google)
                                        Vezes,fui devagar ... rsrs ...
                                         ( Do Google.)
                                    Vezes,viajei em minha vassoura ...kkkkk
                                             ( Do Google.)
                                          Vezes,sonhei acordada ...
                                            Onde,han?!
                                                   Onde?
                                                Onde?
                                        Onde? Na telinha? rsrsrs ...
                                          Onde?
                                            Onde?
                                            Onde?
                                               Onde e pra onde?
                                   Onde e pra onde?
                                          Onde e pra onde?
                                      Onde e pra onde?
                                            Onde?
                                                          Onde?
                                              Onde?
                                               Onde?


                                         Onde?
               
                                               Onde?
                                            Onde? Como? Por que?
Onde?Estas duas avós,orgulham-se desta neta ...
(Mas já? Formatura da Cah ... e,o tempo passaaaaaaa ....rsrsrs ...)


Mais que atual ...apoio da bengalinha ...para meu equilíbrio ...
E,insisto. POR ONDE ANDEI????
Você me procurava?
rsrsrs ...

OBS:
**** Nenhuma pessoa em específico,somente jogo de palavras e imagens ****
OK?!
Tata Junq
Enviar um comentário