terça-feira, 29 de abril de 2014

Repensando: "Eu posso te fazer feliz,feliz me sentir também"...Verdade & Mentira.





Faixa 07 do Novo CD da Marisa Monte: O Que Você Quer Saber de Verdade.

Eu posso te fazer feliz
Feliz me sentir também
Eu posso te fazer tão bem
Eu sei que isso eu faço bem

Roubar-te um beijo num salão
Girar sem perder o chão
Não vou deixar você cair
Cintura, leve a minha mão

Verdade, uma ilusão
Vinda do coração
Verdade
Seu nome é mentira

Eu posso te fazer ouvir
Milhões de sinos ao redor
Eu posso te fazer canções
O amor soa em minha voz

Eu posso te fazer sorrir
Meus olhos brilham para ti
E os pés já sabem aonde ir
Ninguém precisa decidir

Verdade, uma ilusão
Vinda do coração
Verdade
Seu nome é mentira
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube
***************************************************



VERDADE?????

Uma verdade,sendo ilusão,é uma mentira!

Uma mentira-ilusão,será considerada verdade.

(Psíquico x Razão)

Tão mais simples, brincar com bolinha de sabão!!!!!!

rsrsrsrs...


Tata Junq




Sem comentários: