segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pensamentando: "Quem não tem cão,caça com gato"! ( Ditado popular,antigo.)PENSAMENTANDO & FOTOGRAFANDO : BIBI.


Meu primeiro animal de estimação,foi uma gata,depois um gato,um ratinho,um cão...
Ao longo do percurso,tive cães,pássaros,gatos,patos,peixes, 
sapo,hamsters  ... Enfim ... agora ,tenho uma gata,que não é minha,é de minha filha ...rsrs ... mas que vive cada instante a meu lado ... é minha fiel escudeira.
E, detalhe,insiste em dormir comigo.
Chama-me pela manhã,lambendo meu rosto,dando toques,cabeçadinhas ...
( Cuidadosa: sabe quando não estou bem.)
 E não me deixa,até que eu levante ... acompanha-me a todos os lugares da casa.
Plantonista!
(rsrsrs)
Vez "em sempre",rsrs, dá a louca e sai em disparadas ... rsrs ... simula que está caçando.E vezes,caça mesmo e vem exibir o bicho.
É mandona no pedaço,hoje despachou um gato,estava muito irada e já ameaçou estranhos,ao se aproximarem de mim.
Hoje fiquei na observação ... se ela ia tomar a água dos peixinhos,ou se queria apanhá-los.
(Rsrsrs ...) 
Ama beber água da minha fonte,das pias,da mangueira que jateia água e das torneiras,se gotejantes ...
( Como todo gato.)
"Conversa" conosco e nos atende ao chamá-la.É um animal inteligentíssimo.
Dizer de sua beleza?!
Anda magrela ...
(Mesmo sendo castrada.)

Mas seu rosto é imperdível.Seu olhar é diferente e lindo.
Esta é BIBI,a "Bibis",que amamos!!!
Tata Junq










































































As fotos registrei à tarde.
( Minha modelo! rsrs... Linda,não é?)


Sem comentários: