sábado, 1 de fevereiro de 2014

Pensamentando ...

Que calor é esse?


Sampa, sufoca-nos.
E eu custo a ter coragem,para voltar aos escritos.
Larguei canetas,cadernos,telas,espaços ... tranquei a alma por uns tempos... coisa inédita!
Nos piores e nos melhores momentos e, ou normais,sempre escrevi,rascunhei ...
Há exatamente,1 mês e 16 dias ... que não deixei registros,aqui ou acolá.
Se perguntarem-me o porquê,nem tenho noção,nem explicação ... tento entender-me.
E,penso que as docilidades,ficaram esquecidas ...
Não tornei-me amarga, no entanto.
Sou fruto de um tempo,reflexivo,racional.
E,de uma convicção,ímpar!
Mudei ... 
Sou menos lágrimas,de olhar atento.
Sou menos afoita,a todo e qualquer momento.
Recolhi as pipas do céu! Sonhos não voam mais,mesmo presos por um fio forte,com cortante.
Os pés,caminham num terreno,ainda sem seguranças ...mas pé ante pé,vou medindo cada passo.
Repito, sem amarguras ... 
Aprendo a cada dia.
Menos apegos,menos ansiedades ... querer o possível,sem "viagens"...
Vezes, o sonhar é lúdico!
E,cansei de brincar de princesa ... rsrs...
E, não vou mais beijar sapos ...hihihi ...nem tão pouco,engolir sapos!
Se antes,já era analista,detalhista ... aprofundei-me! Pra azar de muitos!
( KKKKKKKKKKKK...)
Devo confessar, que investi em outro robe, minhas plantas ... e a cada folhinha nova,renovada, depois da devastação da chuva de granizos,eu comemoro.
Grande lição! A Natureza,recompõem-se ...e eu a ajudo,de graça. E,há prazer nisso.
Quero buscar o prazer das palavras,novamente.
Posso dizer que 2012,2013,foram anos difíceis ...por minhas fragilidades de saúde ... 2014,começa com continuidade de lutas.
E eu, espero viver cada dia,em oportunidade,com dignidade,liberdade e,verdades.
A Rapunzel,recolheu as tranças!
Mas, a idosa aqui, não fez birotes!!! hahahahahaaa ...
(Ainda ... por enquanto,camaleoa,de cabelos por hora,vermelhos-escuros,ostentando piercings,colares e pulseiras,diferentes,porque ainda gosto do que não é comum...rsrs).
Já discursei muito!
KKKKKKKKKKKKK
Acho que retornei!
Tata Junq

Sem comentários: