segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fotografando & Pensamentando

E a Lua não dorme ...
Nem meus pensamentos.
Tudo muito relativo ...
Estranhezas ... meu coração é um poço vazio,nada a resgatar e fazer vir à tona.
Solitária,como a Lua no céu.
Uma solidão revestida de escolhas,sem dores,consciente.
Sem abalos,sem entusiasmos,sem um querer,indiferente.
Estou surpresa,diante deste fato novo.
Iniciei o ano,como se houvesse fechado balanço,e o livro contábil.
Sem débitos,sem créditos!
De repente, zerei ...
Lindo o Céu ...o que possível vejo a olho nu ... A Natureza,os animais ...encantam-me ainda ... o ser humano ainda tem meu crédito ...rsrs ...até aposto em mim....hahahahaaa ...
Sabe que não suporto?
Esse calor infernal,pernilongos e as nojentas baratas!!! Ahhhh e aranhas!!
De resto,tudo certo ...quando não está errado.
( kkkkkkkkkkkkkkkkkk...)
Tata Junq


Sem comentários: