segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A carta,que eu desconhecia ...


Hoje, minha mana entregou-me uma carta antiga, de 1969 ...que chegou às mãos da mamãe,destinatária,assim como eu e a própria mana.Era um guardado,disse-me que me pertence, porque na verdade,seria uma resposta a uma carta minha...
Minha tia fala da alegria que proporcionei à minha avó ...tinha ela na época 75 anos e meu avô,85. Estavam adoecidos ...
Vi esta imagem hoje ... um banco vazio,porém,iluminado.
A sensação é a falta de ...ausência de meus avós paternos, que remetem-me tantas saudades ... Mas creio,que são iluminados!Eu os amava, e ainda os amo.
( Embora tenha convivido com eles tão pouco ...)
Gostaria de sentar-me neste banco agora e senti-los ... poder abraçá-los com uma ternura imensa,beijá-los com amor infinito.
Saudades destes ANJOS!
Sou um pouco deles,carrego-os no meu corpo,geneticamente. E, carrego-os na alma,com todo amor.
Boa noite, meus lindos!
Tata Junq

Sem comentários: