quinta-feira, 20 de junho de 2013

Projeto Palavras ao Vento : Amanheço.




Amanheço.
Meus olhos percorrem a sala, meu sofá extenso...
E lá no módulo distante ,está nossa gata ... bem que ela quis ficar com a cabeça no meu teclado.
Ela lembra-me o Mingau, seu filho.
( Que deitava no meu colo,bem juntinho ao teclado,só faltava contar estórias ... )
Andei querendo colocar Bibi, lá fora , por conta de minhas alergias.
Mas ela atordoava-nos com suas chamadas insistentes e, tem feito frio.
( Mesmo ela tendo o conforto de sua toca,toda quentinha e com manta ... )
Hoje ela permaneceu junto a mim. Aliás, se bem fosse ao quintal, seguir-me-ia ,
cercando meus passos.
( Sempre o faz . )
Carente de atenção.
Hoje Bibi preencheu meu dia, mesmo sonolenta,ora nos sofás,ora nas cadeiras e almofadas ...
e, fez-me companhia, percebendo minhas carências.
E, vem agora lamber meu rosto,sapatear meu peito,esfregar sua cabeça no note ...
( rsrsss ... )
Bom ser paparicada .Também recebo torpedo de um amigo, "mineirinho-bão"!
E dou-me conta que são 05:51 ... 
Amanhece literalmente.
E  sem sono nenhum ,tocarei o dia.
Um café vai muito bem,agora.
Sorrisos cabem bem!
Tenho de espantar o frio  e nem sei porque permaneci sem agasalho na madrugada, 
meu nariz está gelado.
(rsrsrsr...)
Que doideira!
Tenho consciência que deveria estar descansando, mediante fragilidades físicas ...
Mas estar acordada, é vida conquistada.
Por mais um dia,posso!
Incoerências?
Sou uma notívaga,displicente,desobediente,irreverente e de mente, não dormente ...
( kkkkkkkkkkkkkkkk ... )
Assumidamente!
( Tudo pra rimar,convenientemente ... rsrsrss ... )
E o tempo passaaaaaaaaaa... e eu sem graça, ainda.

( Palavras ao Vento.)

Tata Junq


Sem comentários: