terça-feira, 23 de abril de 2013

Pensamentando, cá, com meus botões!!!!




A fera de ti, consome minhas forças ...
E eu, princesa-ogra,sequer adormeço.
Viro,desviro ... busco acomodação.
Mas as inquietudes dominam minha mente.
E questiono a vida, as pessoas ...e, você.
Mais que tudo ...questiono-me.
E as respostas são raras.
Ou eu as deleto por comodismo sentimental, dando desculpas e atenuando suas atitudes?
Bem assim a vida ...
Ahhh...as pessoas!
Cada uma, se ogros,ogras,princesas,príncipes ... não participam de um Mundo-Encantado.
Não podemos inventar estórias!
Eu não tenho respostas para acomodar minha vida ... nem sequer consigo uma autoanálise, perfeita ...
Sou ser imperfeito ... e horas,demente ... e ignorante,sempre.
Como analisar pessoas que entram ou saem de minha vida?
Buscando os porquês ...
Destino?
Quem são na realidade? Pra que adentram, sem bater na porta?
Tenho de aprender a colocar travas em minha porta,seguras.
Ou não?
Se o fizer, deixo de viver as emoções partilhadas ...e, ou aprendizagens, com elas.
Credoooo!!!
Logo cedinho, tanto "pensamentar"?????
Deixe rolar o dia, Tata!
Não é sua filosofia assumida, viver cada dia?
Então?!
rsrsrssss ...
Aiaiaiaiaiiiii ..."falando com meus botões"!!!!!!
Boraaaaaaaaaaaa tocar o diaaaaa!!!!

Tata Junq


Sem comentários: