segunda-feira, 29 de abril de 2013

Momento Reflexivo & Fotografando: AMIZADES.

Buscando sanar dores.
A vida é convidativa.
Eu possuo passos lentos ...
Nas desordens de mim, vou aqui e ali,
distraindo e disfarçando descontentamentos.
E mesmo nos vazios,que sou acometida,há espaços 
para sorrisos-amigos,que fazem-me bem.
Que colocam-me à luz da vida.
Amizades são tesouros,invioláveis!

Como estas do domingo...

( Alzira,Luiz,Fernando,Dê  & Eu)














                                             Tata Junq                                          

2 comentários:

Elaine disse...

Verdade, Tânia...

Amigos são tesouros que Deus nos deu para garantir que nossas vidas sejam decoradas com confetes de alegria.

Boa semana pra você, e a Paz de Cristo reine em seu coração.

Elaine Cândida

Tania Junqueira Soares disse...

Obrigada,Elaine!
A Paz a vc tb!
E LUZ, no seu caminhar!