quarta-feira, 6 de março de 2013

PENSAMENTANDO: CHORÃO e MEU PAÍS. (VALORES)




DESABAFO!!! EU,E MINHA" BOCAABERTA"!!!!!!

******************************************
MELHOR FRASE QUE VI HJ , no ESPAÇO de POETA DO ROCK :



"MEUS HERÓIS,MORRERAM DE OVERDOSE, MEUS INIMIGOS ESTÃO NO PODER."
( do genial Cazuza)
******************************************
Nada tira o brilho de um ser ... aceitemos ou não suas "DEPENDÊNCIAS EMOCIONAIS ou FÍSICAS" ...

Se CHORÃO, morreu de OVERDOSE ...que seja sinal de alertas aos jovens e adultos e, ou crianças ... mas não tira seus méritos,de homem criativo,humano-atuante-social, e muitas vezes, tão voz de alertas e caminhos aos jovens,positivos.

O que REVOLTA , é o PODER que há de DESMANDOS deste nosso PAÍS ...

MAZELAS-SOCIAIS ...que permanecem ... e CORRUPÇÕES DESMEDIDAS ...e, falta de CARATISMO,geral!!!
PODER DE QUEM TEM PODER...
Quantas lástimas!

ISSO SIM, É PUNHAL NAS CONSCIÊNCIAS!!!!

TATA JUNQ

*Não sou jovem ...mas sp admirei  CHORÃO!!!
Sou careta,sempre fui ...e daí?!
O que faz-nos ser seres melhorados?
Julgar é tão fácil!!!!!!!!!





Sem comentários: