terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Momento Tietagem! Na quebra da monotonia da madrugada ...





                                                                  TOCHA & RA

                                       
                                                                         
                                                                    MOJAVES

******************************************************************************

Enfadonha madrugada ...
E, para estimulá-la, nada melhor do que um Rock'n Roll.
( Em família ... rsrsss ....)
Os vídeos mostram, entre bandas,  o vocalista,Marcus Vinícius, o Tocha, meu filho
 e também em participação especial, Raíssa, minha netinha.
Serviu-me pra buscar recordações ...resgatar momentos e pessoas ...
( Sem lágrimas.)
E de estímulos ... 
Família: Andrea, Vitor Eduardo, Marcus Vinícius,Raíssa, Caira Gabriela, Cristiane, Sueli.
( Parceiraçossssss...!!!)
É chamada :- Sem desistências, Tata!
Na chatice que me compete,aborrecimentos,algumas inconformações, porém ajustáveis.
Sono atrasado, alguns cansaços ... e muitos questionamentos.
Poucas RESPOSTAS viáveis.
Algumas negadas,algumas aceitas, outras a digerir ...
E muitas faltas delas também ...
E, sem contar que perdi tudo o que havia escrito antes,o rascunho foi pro espaço ...
( grgrgrgrgrrrr...)
Assim é a vida ...como o texto perdido... nada que eu escreva aqui,agora, é registro fiel,porque
ficou perdido...pra trás.
E, também percebo,sem contentamentos, que sou turrona e persistente ...escrevi tudo novamente,
mas nada igual.
Repito, to chataaaaa ... !!!
Mas vou dormir ... na paz.
Abraçarei minhas intransigências, e as colocarei a dormir também.
Por mais um dia ... vivo as misérias e glórias de mim.
Ao abrir meus olhos ...eles sorrirão à luz matinal, na certeza de mais um dia, a ser vivido.
É isso!
A chata aqui diz a todos: boa noite!
(03:07 ... e bom dia!)

Tata Junq

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu achando que cairia de sono! Escapou de mim e até agora (04:41 am) não voltou. Corpo cansado e mente ligada em 220v
Aí céus! hehe


Boa Madrugada

Tania Junqueira Soares disse...

Olha só...cheguei no atraso(18:03 do dia 6) ..hihihiii ...vezes viro o dia ...coisas de "morcega-Tata"...(notívaga) ...se soubesse que estaria por aqui, papearíamos ...mas escrevi,postei e dei um "fuiiii..."
Bom ter estado aqui ...eu sou suspeita,corujona,amoooo rock,sou chamada de "vovó-rock'n roll" ...kkkkkkkkkkkkkk ...e amo esse meu fiotão e netinha ...
Bjussssssssss ...