quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Momento Reflexivo: Um olhar.

Os meus aparecem fugidios,tristonhos ... dizem que tenho olhar triste ...
(rsrsss ...somente uma foto ...)

Os olhos bonitos apareceram na tela,de repente,não mais que de repente ..
Já me perguntaram... o que vejo primeiro num homem ... eu respondo, o olhar.
O olhar de alguém acaba por ser revelador.Seja de uma mulher,de um homem,
de uma criança,de um jovem,de um idoso ...
É a leitura da alma.
Ao longo da vida, cruzo com olhares ...totalmente reveladores?
Incoerentemente,pensando bem, não.
Todas almas tem reservas ... mas no percurso,acabam por revelarem-se.
As atitudes revelam ...
Eu aprecio olhos sinceros,alma sincera.
Mas ... há olhares sensíveis, belos,mornos,atentos,atrevidos,maliciosos,sarcásticos,doces,penetrantes,
fugidios,anarquistas,corajosos,covardes,meigos,destemidos ...
Há olhares marcantes.
Há olhares que jamais esquecerei ...
Hoje,olhos bonitos invadiram minha vida.
Fazem parte, no entanto.
Que sejam sinceros, tanto quanto bonitos e marcantes.
Esse assunto sacudiu meus pensamentos ...porque bem hoje vi matéria, sobre encontro de olhares,reveladores ... amores à primeira vista ... e, coisa e tal.
E ao ver um rosto,"olhei "bem aquele olhar,da foto ... talvez estimulada pelo assunto em pauta, que via.
Dia do olhar! Pronto,batizei-o.
Que revele-se um olhar amigo,tanto quanto,bonito.

Tata Junq

Sem comentários: