quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Momento Reflexivo & Musicando :NADA É CERTO,NEM INCERTO!!!






Wake Me When It's Over

when the weight is on your shoulders
come on your knees
when the weight is on your shoulders
come on your knees
wake me when it's over
wake me please
wake me when it's over
all the things you knew for sure
were not what they seemed
all the things you knew for sure
were not what they seemed
wake me when it's over
wake me please
wake me when it's over
when all the noise had gone
anything you want
i will give away just to watch you go

Me Acorde Quando Isso Acabar

Quando o peso que está em seus ombros
Chegar a seus joelhos
Quando o peso que está em seus ombros
Chegar a seus joelhos
Me acorde quando isso acabar
Me acorde por favor
Me acorde quando isso acabar
Todas as coisas que você tinha certeza
Não eram o que pareciam ser
Todas as coisas que você tinha certeza
Não eram o que pareciam ser
Me acorde quando isso acabar
Me acorde por favor
Me acorde quando isso acabar
Quando todo barulho tiver acabado
Tudo o que você quiser
Eu irei te dar para você ir

********************************* 

Há quem tenha vivenciado incertezas, na certeza.
E tomado rumos ... ou,aquietado-se ... viveu-as.
Certifico-me,das minhas ... querendo respostas de vias inquietas.
Somente por hoje,não as tenho.
(Respostas)
Amanhã, quem sabe?!

NADA É CERTO,NEM INCERTO!!!

Tata Junq

Sem comentários: