segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Momento Reflexivo ... Teu olhar de encontro ao meu.







Quem não vivenciou um cruzar de olhares?
E, ou um encontro de olhares?!
Sorrisos?
Tudo é encanto e magia.
Eu vi os teus, de encontro aos meus.
Nossos olhares sorriram, nossas bocas sorriram 
beijaram-se.
Assim tão, íntimas ... 
(Outro beijo.)
(Envoltos num abraço, numa intimidade sem reais explicações.)
E abraçados caminhamos ...
Aeroporto!
Saudades que me deu agora ... queria novamente teu olhar de encontro ao meu,sorrir com teu sorriso e beijo na boca.
Amar sem limites,adormecer juntinho ...e acordar e ver teu rosto dorminhoco ...
Tocar teu rosto,teu corpo,cobrir-me dele.
(Fartarmo-nos de vida ...)
Ahhh ...olhar maroto,que perdi no tempo ...
Que abrasou-me ...que confunde-me ainda,tão distante.
O meu olhar te alcança,em doces lembranças ...
Doces, e ou, afoitas lembranças!
Meu olhar te busca, em sorrisos meigos,por hora sereno.
( Na madrugada-pensante.)
Saudade, da saudade que dá!

Tata Junq

Sem comentários: