terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Momento Reflexivo: Na falta do que fazer...


Patético!    
Pensando bem ... sugestivo?      
Vazio!      
Não me encaixo nem no vestido ... rsrsss ...            
E imagino um tronco revestido, sem mostras de sensualidades.    
Vazio!     
Um nostálgico entardecer ...          
(Sugere.)           
Meu ser está anoitecido ... calculo até um ato machista,grosseiro,     num abraço imposto.       
Olhar sombrio,meu.                      
Sorriso sarcástico, esse meu de agora.    
Estranhezas!            
Caiu ao chão, o ladinho romântico,serviçal  de minh'alma.          
To chataaaa ... !!!          
As dores, físicas,impedem-me de sonhar "redondo", sem ser Skol.  
É bem isso... e mais isso e mais aquilo outro.         
Ponto!         
Que é patético,é!          
Se é!          
Grgrrrr ...         

Tata Junq           

Sem comentários: