sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pensamentando a vida.


















Saca,só!

Nem tudo está perdido ....saboreio um bom café, chove pra burro lá fora ... o Mundo ainda está intacto ...

Minha janela está fechada, por conta da gata Bibi,não entrar ... rsrssss ... 
( Ela teima em trazer seus brinquedinhos ..."tipo assim":baratinhas,ratinhos ...kkkkk)
Mas é linda e esperta demais ...e sabe se estou contente,triste ou doente ...
Vive ronronando nos meus pés ... quando não entra sorrateira e pula no meu peito,quando repousando estou.
Dos animais de casa, ela restou.Os demais, foram adotados por pessoas de boa vontade ... eu não conseguiria cuidar deles ... por conta  de minhas debilidades atuais.
( Muito chorei ...)
Ahhh ...e tem o Mar-Azul ...que não foi engolido por ela ....kkkk ... 
Detalhe: apenas bebe a água do aquarinho ...assim como procura as torneiras das pias. 
(Affffffffffffffffffff ...!!!)
Meu primeiro animal de estimação foi uma gata,depois um gato ... e um ratinho que eu criava e escondia da mamãe ... até que um dia descobriu e quase me matou. 
(kkkkkkkkkkkkkkk ...)
Amo animais!
Amo a Bibi.Só não gosto mais de ratinhos ... (hahahahaaaa ...) principalmente,quando vivos,presos em seus dentes.
Por falar em dentes,hoje resgatei sorrisos, vários!
Senti-me "mais fortinha" para realizar exames.  E, na contagem regressiva,viagem programada.
Como é bom "por os pés na estrada"!!!
Como diz a mana, Tata nasceu pra voar,livre!
E vou! E voarei,sem pressas.
Cada dia,cada dia!
E,Bibi é geniosa,persistente,determinada.
Inté parece,eu!
(kkkkkkkkkkkkkkkk....)
Também sei ser gatinha-manhosa ...
Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ...!!!

Tata Junq

Sem comentários: