quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Momento Reflexivo: Rumo audaz, LIVRE!

Sem levezas,voo.Sem audácias,não se vive.
E no mergulho de mim,alimento-me: peixe-sustento,naturalmente sevado.
Reservas.
Existem espaços a percorrer.
E há beleza nas asas-equilibristas.
Na verdade absoluta, a beleza genuína, da LIBERDADE,cultuo.
Sou feliz!
Noção perfeita, sem acasos.
Passei dias tentando avaliar-me ... um tanto perdida,reflexiva,cobradora de saúde ... e na lucidez,  
espiei trajetória da vida, vi-me: vitoriosa,lutadora,persistente,
determinada ,amorosa.
E, de asas, LIBERTA!
Quer-se maior felicidade?

Tata Junq


2 comentários:

Elaine disse...

Pois é...

Enquanto uns já se encontram livres, outros como eu estão lutando consigo mesmos para não perder de vista essa trajetória de vida que já se vai: vitoriosa, lutadora, persistente, determinada, amorosa. Foi assim que cheguei até aqui.

E espero daqui passar... (Mesmo com toda essa dor em minha alma...)

Tania Junqueira Soares disse...

Não a conheço,Elaine.
Sei que acompanha-me ...
Bom seria se a vida reservasse-nos apenas alegrias ... as dores fazem parte,embora não gostemos delas ...
Se nossas almas carregarem amor,sem mágoas,estaremos no lucro.
Mágoas,dores não entendidas ou não aceitas,minam-nos ...comprometem a saúde do corpo e da alma...
A vida é um caminhar-profundo ...e fazem parte,as aprendizagens e crescimentos.
Sorria! Busque ser feliz! Há encantos "lá fora"!!! Veja-os,sinta-os!
Grande abraço-fraterno!
Namastê!
Tata,a Junq