quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Momentos Reflexivos : Entre marchas e retrocessos ...



O segredo da vida está entre marchas e retrocessos.
Quando avaliamos nossos passos, temos a consciência dos caminhos e naturalmente das consequências deles. Permanecer em erros é cultuar a ignorância do ideal de viver.
Em cada limite, sou aprendiz, ignorante dos porquês das dádivas do meu viver.
E, bem certo, tão certo, nas pontas-dos-dedos, sola ou calcanhares, prossigo e quero sorrisos nos lábios, na alma e caminhos promissores.
Quem me acompanhará, não me importa!
Sei que nunca caminharei só.
(Desta dádiva, sou devedora,porque nas asperezas de cada trilha, fui cercada por pessoas, dedicadas, possuidoras de um amor, incondicional.)
Sem devaneios, prossigo!
Sem devaneios, meus pés não sangrarão mais.
Ouso lembrar dos insights, que tive num templo budista, em busca de paz.
A vida prossegue, a minha também.
Justo!

Tata Junq

Sem comentários: