domingo, 9 de setembro de 2012

Projeto: Alma Feminina: DESABAFO!



E, blá-blá,blá ...
Sabe aquelas desculpinhas-piegas?
São como fezes de pompo.
Caem do alto, no quintal ou em sua cabeça.
Literalmente, que merda!
Cansei da brincadeira.
Cansei de esperas ... das migalhas ofertadas.
E,subestimam minha inteligência  e sensibilidade ...colocando-me nos bancos de espera.
E, lá tenho idade pra esperas?
Sustâncias, já!
Olhos-foco-de-águia!!!!
Fazer-me de cega pra quê?
Não preciso de contornos, nem de piedosos toques ou palavras ...e muito menos de fugas, de não tomadas de atitudes.
Ser humano é foda!
Eu sou foda!
Nem preciso de mágicos, ilusionistas.
Num to pra brincadeiras, agora.
To azedando vinhos! E, derrubando taças!
E, sorrisos desdenhosos, rompem em minha face.Sem lágrimas a verter.
Puta que pariu de vida, cara!
To fula! To chata! To longe de ser romantiquinha, cut-cut!
To saindo de cena, por uns tempos.
Cansei desse palco programado ...desta teatralização ...
E, ahhhh ...quanto às bostas de pombos, que caiam em sua cabeça!
Que sejam ácidas, de fato! Que deixem marcas de corrosão!
Quem sabe um dia, não sirvam de lição?!
Lembrete: num brinque mais com nenhum coração!
Eu, to fora, meu irmão!!!

( Uma Alma Feminina )


Tata Junq


Sem comentários: