sexta-feira, 6 de julho de 2012

RECADINHO-BÁSICO : A quem acha ser detentor de verdades!!!


DISCURSIVA, EU?! ( rsrssss ....)

Há quem me chame de louca, de doida, de maluca...
Que é ter sanidade?
Bem ...hj em dia, na maturidade que consumo, ainda ...rsss ...sei ser liberta de tabus-expressivos.
Sei ser formal, informal, maluquete-linguista!!!!
Sou no tempo que me cabe ser, sendo liberta,SER!
E rio...divirto-me ...por aqui, por ali ...mas também sei falar sério ...ahhhhh se seiiiii!!!!!
Hj, permito-me escolhas ... quero sorrisos!!!
Não os perco, porque acredito na simplicidade da VIDA e de seus ENCANTOS ...
Não brinco de viver, VIVO!!!!

( Em resposta, a quem "censurou" postagens de Corinthianos e suas manifestações "contentes" ...ou de suas saídas às ruas ...mandando-nos uma possibilidade de "tratamentos", como se fôssemos, anormais ...e desrespeitadores -sociais-irresponsáveis ...por apenas um dia.
Gostaria de sugerir, olhos atentos à nossa política-social tão irresponsável, corrupta, desordenada de agora ...de um Brazuca perdido ainda ...sem equilíbrios ...
Ahhhhhhhhhhh ...quer saber???
Se vc, aí ..."Língua-solta" ...quis agredir , pousando sensatez, sendo dono(a) de verdades ... cuida mesmo da sua vida, e seja um cidadão(a) atuante, pra fazer um PAÍS, melhorado! Falar de time, de atitudes ...ahhhhhhhhhhh ...que coisa desnecessária...há tanta coisa a fazer ... use o poder da palavra, vc é liberto(a) ...mas seja construtivo(a)!!!Embasado na liberdade, que tb tem limites ...não chegar às pessoalidades, pré-julgando ...avalie, seus conceitos, sim?!
Sugestão: sê feliz, também ...deixando os felizes em paz ... creio que tds nós queremos o melhor ... faz parte de nossa humanização, a busca DO SER FELIZ!!!!!)

Tata Junq
 ·  · 
Enviar um comentário