quarta-feira, 18 de julho de 2012

MOMENTO REFLEXIVO:" Dormia a nossa Pátria-Mãe-Querida ..." ( Chico Buarque de Holanda) E?



"Dormia a nossa Pátria-Mãe-Querida ...sem perceber que era subtraída ..."

"O Estandarte  do SANATÓRIO vai passar ..."

E lembrei-me de meus tempos de estudante de Facu/ PUC ...e faz tanto tempo ...e como faz ... rsrsss...
Queria muito nesta crônica, poder "cantar" diferente ...mas não cultivo e cultuo hipocrisias ...
Que merda, cara!
O SANATÓRIO DESFILA!!! 
SOLTO? 
AINDA?
Povo alegre-doido!!!
Sorrisos na boca ...enrola-se nos fios das desgraças, ignorante ainda.
Quem se faz de surdo?
Quem é mudo?
Quem é acomodado?
Desfila em minha mente, as pancadas pra se obter democracia ...e  O POVO CONTINUA MUDOOOOO ...
Pior, sem sede, ou com, bebendo nas sargetas!!!
E tudo rola-rola-rola ...e enrola... enrola ... e enrola ...
(As mesmices de bandalheiras, de faucratuas, de falta disso, de falta daquilo ...)
Mas parece que está tudo perfeito...
Uns poucos reclamam ...e a maioria dança, na 
DANÇA-INFAME-DAS IMORALIDADES...
E desfilam misérias urbanas...sociedade díspare!
De cá,Sudeste, Nordeste, Norte, Sul ... e puta que pariu, de qualquer lugar ... de favelas  à lugares ilustres, "cachoeiramente, relevantes" ...
É pra rir ou chorar?
E vem eleição-obrigatória!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rio pra não chorar!!!
E os "CARNAVAIS" em evoluções, vão pra AVENIDA, como ESTANDARTE POPULAR ...
pra porra nenhumaaaaa!!!
O asfalto já conhece essa passagem ..."Evolução a clarear ..."?????( Como diz a canção ...)

MUTRETAGEMMMMMMM .
MUTRETAGENSSSSSSSSSSSSSSSSS...!!!!
BRAZUCA!
BRAZUCA!
BRAZUCA!

" A COISA AQUI TÁ PRETA ..."  
(Plagiando, na liberdade, parte de outra canção do Chico ...Aqui, registro de quem faz ... rsss ...)

QUEM NUMMMMM FAZZZZZZ ...tomará todo o espaço de meus -ais.
QUE PORRAAAAAA...MEUUUUU!!!!!
VAI PASSAR!!!!
O QUÊ, não seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...!!!!

Tata Junq




Enviar um comentário