sexta-feira, 1 de junho de 2012

RECORDO ... JÁ!!!



" Palavras ...apenas palavras ...ao tempo ...Ando por ai tentando te encontrar ..." (... interpretação da  Cassia Eller)

E sonho música ...hoje com outro teor ...como um alerta, indicador do "pode-se" mais.
E repasso palavras esculpidas na tela-comunicativa ... e sorrio em lembranças recentes ..."num: desliga, desliga você!"
Não é sensação nostálgica, é forte na presentevidade.
Na madrugada, sonhei palavras, somei palavras...pra depois, dormir envolta em palavras.
E, foi bom ...uma sensação diferente, nunca sentida.
Tal qual o adolescer, motivos!
Sensação inédita ...boa, arrepiante ... vontade do estar perto, do abraço afetuoso.
Vivi.
Momentos de deixar de estar só.
Momentos do acordar, numa chamadinha de conversa ...e surpreendentemente, acordar numa referência mágica.
Não sonhei ... e da sacada, fiz sua imagem, despojando-se.
Nenem!
Vem!
Vem, nenem!
Vem!
Não é que lembra outra música?
E, desliguei tudo ...concebi o direito d sua companhia, adentrando meus sonhos ...e, distribuindo sorrisos!!!

Tata Junq

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje cheguei e corri pra frente da tela que não gosto
nunca faço isso
e estava cheio de expectativas e incontida esperança
Estranhamente contente
Estranhamente ansioso
e nos cliques nervosos
- a mente em suspensão -
no computador hoje tão lento
descubro
sem escapar uma pontinha de desapontamento
que Nenem está desligada
"a noite dorme, qual criança cansada de suas estripulias..."
me avisa a tela estática
mas eu não vou dormir sem ver Nenem
que fica tão bem de óculos
aí então, depois, deitar com meu desapontamento
Mas eu, incauto e despreparado
sou tomado de feliz supresa
e, emocionado
vejo a tela ganhar vida
ganhar cor, beleza, significado
e eu, eu ganho meu dia
e eu ganho meu ano
e eu ganho mais
e me sinto traduzido
de forma tão bela
que quase não acredito
então percebo aliviado
que não senti sozinho
que não sonhei sozinho
e assim
mesmo sem esperar
Nenem falou comigo
e por horas e horas a fio
leio e releio a tela
que se faz minha melhor amiga
e desligo eu?
não desligo
não canso de Nenem escutar
mas agora posso desligar
deitar sem desapontamento
envolto em palavras
Estranhamente contente
Estranhamente ansioso
Dorme com os anjos Nenem!

Tania Junqueira Soares disse...

Carambaaaa...!!!
Lindo d+!!!