quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pensamentando, vou ... num dia frio.




Amo ser surpreendida!
Num tempo, algumas coincidências, no entanto.
Falando "de", chega mensagem. Ou pensando "em", chega comunicação.
Ultimamente, feliz por ser "acordada". (Amo ser mimada.)
Hoje, um dia frio. Sampa está cinzenta, de fato. Ousei alguns olhares, fora de meu reduto-cama...E num cochilo e outro, tento coragem pra levantar o corpo doído, do tombo de ontem.
Entre tantos -ais, ai que bom, "vc" em minha vida!
Sabe de uma coisa? Nada penso em futuros. (Mesmo.)
Hoje,surpreendentemente, faz-me companhia. Hoje, importa. Vc, importa. O frio importa.
Seu sorriso, humor e mimos,importam-me. Suas atitudes,importam-me.
E,diz que em seu coração, já faço morada.
Bom abrigo!( Bom, é pouco.)
Trocarei a concha-do-mar ...de habitat ... E, não me importarei em deixar meu coração, perdido no seu. Mesmo que não!
Preguiçosamente, contente , envolvida estou.
Um feriado marcante,sem marcas sutis.
As marcas são fortes,os desejos também. (Partilhados.)
QUERO-TE!
Assim,tão simples,sem rodeios!
IDENS,que aquecem,mesmo neste frio-de-inverno.(Frios distantes e equivalentes, creio.)
LION,o GURI,surpreendente, aqueceu-me, em mais um dia.


( UMA ALMA FEMININA)


Tata Junq



Sem comentários: