segunda-feira, 4 de junho de 2012

PENSAMENTANDO & MUSICANDO & REGISTRANDO : Momento,de momentos!








Há sinais! Que não fumaças!
Nem toques de tambor ressoantes ao vento ...
Sinalzinho no celular ... êta "musiquinha-sinalizadora", boa , siô!
E começa um "novo" dia , reticente , como todo e qualquer um ... mas "contente".
Bom ter motivos.
A vida flui , plena , a todo vapor , uma CALDEIRA!
E eu me aqueço com calma, desse calor emanado , até eclodir em chamas.
Fogo!
Vida!
Lembra horóscopo!
Hahahahahahaaa ...
Bons pensamentos também ... e vc , presente em atos ,chegando ao meu olhar , numa telinha , em palavras.
BENDITA ou MALDITA TECNOLOGIA!!!!
Por hora, bendita.
Sequência do dia , existo.
E tenho ciência , guri ... que vc também!
BOM DIA , VIDA!!!!!!


Tata Junq

2 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem?
..estou de volta à um dos "blogs mais inteligentes" da blogosfera...
...o mundo gira, a terra é redonda,as coisas mudam, se você não muda é porque gira ao contrário, e como ser feliz assim nesta vida?...
adoro Capital Inicial...
Boa semana!
beijos com carinho!

Tania Junqueira Soares disse...

Oooooo meu lindo amigooooo!!!!
Feliz por vc me visitar e deixar seu carinho ...
Obgda, meeeesssmooooo...!!!