segunda-feira, 25 de junho de 2012

MOMENTOS REFLEXIVOS : HJ, UNIVERSO PESSOAL.Dou a cara pra bater, sempre!E, dou o tapa e não escondo a mão!!!









Misturando nostalgia e momentos do agora, contentes...um mixe,estranhamente questionador da vida.
Que é vida,cara?
Quem se atreve a filosofar?

Quem são as pessoas "viventes"??? E, que exercício de fascínio exercem noutras?
Assim-assim, "facinho"????
Hoje num quero argumentos convincentes! Não quero porra nenhuma!
Corro de abalos emocionais do passado ...que insistentemente me provocam ... em voz ou letras-palavras....
Fácil palavrear!!!!
Cabe nessa minha vidinha ... atitudes!
Cabem seres reais ... que errando ou acertando, mostram a cara de fato.
Gosto das" mentiras sinceras"???( como diz uma canção)
Imagina!!!!
Gosto de cada verdade vivida, sem mentiras ...agradáveis ou não...dane-se!

E não estou amarga não!
Somente triste, reclamando de um tempo inútil, onde couberam sonhos.
Natural isso, né? Quem não sonhou um dia?"Que atire a (malfadada) pedra"!!!!!
Mas dual, contente, também.
Viver é bom!
Partilhar vida é bom.
Somo partilhas!
Somei momentos bons ...
Nada quero comparar, já comparando.( Passado x Presente )
Tive de comparar atos, fatos ...( impossível, não comparar) por mais que não quisesse.
E a VIDA flui.
FLUIR!
ISTO!
DEIXAR FLUIR!( Numa perífrase verbal, consciente e oportuna.)
Que é a vida, cara? Se não é viver?!
Que é a vida, cara? Se não um aprender?!
Que é a vida, cara? Se não ...um se não ou um sim?!


Que é a vida, cara? Se não um querer, implícito de bem querença?
Cabe sim ...um querer gostoso, livre, leve, solto.
E, eu o vivi!
Neste final de semana, escolhi: viver ... sem medos, sem preconceitos (momentos, bons-contentes).
E os vivi!!!!!
E acordo  sendo cobrada, por um passado.(De quem deveria esquecê-lo.)
Na vida cabem incoerências???
Se permitirmos, sim ... humanos somos: errantes ou direcionados , errados, certos ...jamais perfeitos.
Eu nunca serei "perfeitinha"!!!
E foda-se ... quem fizer cobranças!!!!
Sou uma vivente-aprendiz!!!!(cansooooo de dizerrrr!!!!)
E, quer saber??? Vezes vou perder tolerâncias, sim.
Digo que : o melhor de mim, é o amor.
Hoje quero amor-de-mim pra mim!
Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ... Sai de mim, nuvens de tristezas, provocadas!!!!
NÃO QUERO MAIS NUVENS QUE TROVEJAM e ou,CHOVAM,TRISTEZAS!!!!
(Assim mesmo, metaforizando ...)
PULVERIZADAS, JÁ!!!!
PLUFT, PLAFT, ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!
DELETADAS!!!!
E, sairei do sofá ...pra reorganizar meus afazeres diários ... (rsrsss ...esses atos, por hora não podem ser mudados...)
Amanhã faço cirurgia pra "enxergar" melhor ... hahahahahhasaaa ... está valendo!!!!
Bom mesmo, é que hoje tive um grande olhar ...OLHAR: uma estrada que ficou lá trás ...


BOM DIA, VIDA!!!!!


Tata Junq


*** Aproveito para registrar a música que escuto agora ...sem lágrimas ...somente registro de sons suaves, melódicos, numa voz maravilhosa, como a VIDA!!!!



REGISTRO:

VIMOS!!!







Enviar um comentário