sábado, 30 de junho de 2012

" Quero fugir, baby..."!!!! PENSAMENTANDO.



Há um Solzinho que pré-aquece o dia ...tímido como eu ...ainda semi-gelada para o dia.
Ousei buscar a janela, na despedida do filho caçula, que vai rumo ao trabalho.Quantas responsabilidades.(Orgulho-me dele.)
A mim, caberá pasmaceira. (Necessária, recomendada, pelo cirurgião.)
Nada agradável, seguir essa recomendação ... Teimo em escrever, no entanto. (Já o fiz até numa UTI.)
Teimo em viver ... faz parte de mim, é "pele" de mim, o gosto da vida, por mais agrúrias que possam surgir.
Meu "olhar" ainda em recuperação, não tem longo alcance. Mas se nada pudesse ver, meu tato encontraria visão... meu olfato denunciaria, visão. E eu ainda seria vida-plena, legitimada.
Rsrsss .... estou numa cadeira privada, a escrever : PRIVADA.
Sabe aquela de um bom banheiro?
Defeco tudo ...inclusive os exclusives, que me incomodam.
E quando der a descarga,intestino vazio, continuarei a teimar meu destino. ( Só pra rimar, imbecilmente.) Rsrsrsss ...
Bom dia, novo Dia!
Bom dia, pássaros! ( Que escuto agora.)
Bom dia, em trilogia: mente-sã, corpo-são e colorido-coração!
Amanheceu em mim , oportunidades, novamente.( Mesmo que, engaiolada, como me sinto.)
Sinto uma ligeira inveja dos pássaros lá fora ... livres, soltos ao vento.
E minh'alma voa, através dos ventos-de-meus-pensamentos. ( Contradizendo o corpo preso no alçapão-obrigatório.)


DESCARGAAAAAAAA ...!!!!!


Tata Junq


(29/06/2012)

Sem comentários: