quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MOMENTOS REFLEXIVOS & PENSAMENTAR ( SÓ POR HOJE, AO MENOS ... VIVOOOOO!!!!)


No mergulho de mim, escorri feito cachoeira ...deslizantemente águas, e chorei ...
(Vendo e revendo minha vida ... meus valores ... e a importância da vida ...)
Quando repasso os dias de dores emocionais e físicas ... aprendo e reaprendo ...que sou tão "petetica" ainda ...
A falta da saúde adequada, hospitalizações, riscos ... fazem-me pensar e muito.
Por hora pensar ...  e quando puder, agir.
Por hora buscar alternativas pra tentativas de restabelecimento ...mas tinha "sede" de escrever neste espaço ... que é tão meu,  em verdades , quase que diariamente.
Muitos dias olhei pra varanda do apartamento, que estava internada ...e podia ver o dia amanhecer , findar ... por várias vezes ... e via parte da cidade de Sampa , que é imensa ... e o fluxo do vai-vem dos carros, numa avenida ... e conjecturava ... havia um destino pra cada um ... um caminho a percorrer ... e comparei ao meu , tão impreciso .
E mais uma vez, tenho a certeza de que cada dia, há importância na sua conclusão ... porque foi vivido , não importando os feitos , mas os não-feitos possíveis ... dando-me a dimensão que somos limitados , de fato.
Mas sorrio na lembrança dos amanheceres ... mesmo com dores alucinantes, ou depois de choques alérgicos , eu estava viva!
Sabe-se lá, o porquê permaneço ... só sei que permaneço ... e cabe-me a tarefa, ainda do viver e cumprir meu período em disponibilidade.
Abraço agora, todos meus amigos e família ... e no mar-de-meus -pensamentos , faço abrigo a todos ... feliz por ter companhias ... amor e motivos.

NAMASTÊ!!!!

Tata Junq