quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

NO MEIO DO CAOS ABRA TEU CORAÇÃO! (REPASSANDO E-MAIL RECEBIDO...SP HAVERÁ TP PARA REFLEXÃO, ACREDITO.)



NO MEIO DO CAOS ABRA O SEU CORAÇÃO.


Uma mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles


21 de Janeiro de 2010


Os Seres de Luz da Verdade Iluminada se referem à 2010 como o ano da manifestação. Eu sei pelas aparências externas que as coisas parecem confusas e até opressivas, mas no dia a dia estamos avançando na Luz. Por favor, tomem algumas respirações profundas, e sintam a sua consciência se expandindo para compreender a cena maior. No meio do caos, os milagres estão acontecendo.


Os Seres de Luz nos revelaram ao longo dos anos que muitas almas evoluídas se ofereceram para encarnarem na Terra em áreas que estão refletindo a maior dor e sofrimento. A esperança era de que estas almas teriam uma melhor chance de despertar rapidamente. Isto criaria um fluxo ascendente da consciência que elevaria o foco de atenção da humanidade, ajudando-nos assim a despertar e a nos re-conectarmos com os Reinos da Verdade Iluminada.


As experiências dolorosas que estão sendo impulsionadas para a superfície em todo o mundo, envolvem existências equivalentes ao ódio e à violência. Estes padrões distorcidos de comportamento foram perpetuados por nossos egos humanos baseados no medo por eons de tempo. Uma vez que todos nós somos Um, cada partícula de vida está relacionada, interligada e é interdependente. Não há separação. O que afeta uma faceta da Vida, afeta toda a Vida. O que isto significa em termos muito práticos é que o acúmulo de pensamentos, sentimentos, palavras e ações negativas, têm que ser trazidos à superfície e transmutados novamente na Luz, se qualquer um de nós estiver preparado para fazer a mudança para os Reinos da Luz da 5ª Dimensão.


A energia não pode ser destruída. Ela somente pode ser transformada. Nós não podemos dizer simplesmente: “cancele, anule”, e removemos as existências equivalentes ao abuso de poder de nossos egos. Nós temos que nos conscientizarmos de nossas transgressões passadas, das Leis do Amor Divino, da Reverência pela Vida, e da Unidade, de modo que possamos invocar a Luz de Deus e transmutarmos estas mutações grosseiras de volta a sua perfeição original.


A Humanidade criou cada criação errônea humana e abominável. Nós fizemos isto pelo uso errôneo das partículas e ondas de energia, atômicas e subatômicas, que nosso Deus Pai-Mãe nos deu como a nossa Força de Vida. Através de nossas escolhas, de nosso livre arbítrio, nós aceitamos o nosso dom da Vida e então distorcemos esta energia harmoniosa em todas as maneiras de dor e de sofrimento, através do uso errôneo de nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações. Agora, a fim de que nos movamos para a 5ª Dimensão, com o resto de nosso Sistema Solar, não há outra opção, a não ser que experienciemos os resultados de nossas criações errôneas, para que assim possamos transmutá-las em Luz.


Sabendo da urgência da hora, nosso Deus Pai-Mãe emitiu um Decreto Cósmico que deu às almas intensamente evoluídas a permissão para intervir na purificação e na cura das criações errôneas da Humanidade de formas sem precedentes. Pela primeira vez, a estes abnegados Filhos e Filhas de Deus, foi dada a permissão de encarnarem na Terra e unirem os seus esforços com os Filhos da Terra. Eles tiveram a permissão de assumirem realmente um pouco da consciência de massa e as responsabilidades Kármicas coletivas que a Humanidade esteve criando erroneamente por milhões de anos. Isto significou que estas almas evoluídas teriam que encarnar em áreas onde as freqüências mais densas de dor e de sofrimento estivessem se manifestando nas vidas da Humanidade.


Estas poderosas almas encarnaram voluntariamente em cada canto do mundo. Muitas delas fizeram o sacrifício de encarnarem nas freqüências mais opressivas da escuridão no planeta. Elas sabiam que as áreas onde os egos humanos da Humanidade estiveram cometendo atrocidades nos outros, teriam que ser expostas na Luz de Deus e trazidas à superfície para serem curadas. Nosso Deus Pai-Mãe e os Seres de Luz acreditavam que estas almas muito evoluídas seriam capazes de transcender a dor mais facilmente do que os Filhos de Deus que tinham sido abatidos nos abismos do desespero por estas situações dolorosas durante milênios.


Quando observamos historicamente as terríveis experiências que a Humanidade tem passado durante os últimos 100 anos, nós temos um vislumbre do sacrifício que os nossos Irmãos e Irmãs fizeram em nosso interesse. Eles ajudaram os Filhos da Terra e trouxeram as nossas criações errôneas humanas à superfície, voluntariando-se para experienciarem as guerras devastadoras, a perseguição religiosa, as pragas, os desastres naturais, a pobreza, a fome, o ódio, a ganância, a corrupção, a violência, e o desenfreado abuso do poder pelos nossos egos humanos. Através de suas vidas e freqüentemente através de suas mortes, estas almas preciosas trouxeram à atenção da Humanidade, as criações errôneas desenfreadas que foram impostas a este planeta.


Algumas destas abnegadas almas despertaram a tempo de se lembrarem conscientemente por que elas estavam passando por experiências tão dolorosas, mas muitas delas não o fizeram. No entanto, elas passaram Divina e Vitoriosamente pelas experiências que elas se dispuseram a curar. Seu sacrifício purificou uma grande quantidade da negatividade coletiva da Humanidade e impulsionou as Crianças da Terra em direção à Luz.


Os eventos que estão ocorrendo no Haiti é parte deste necessário processo de purificação. Este evento catastrófico ocorreu no Tempo Divino. Em 31 de Dezembro de 2009, nós experienciamos um dos mais poderosos Eclipses Lunares da Lua Cheia que nós já encontramos. O influxo de Luz deste Eclipse abençoou o planeta com poderosas freqüências de cura e de transformação. Nós fomos informados pelos Seres de Luz que esta Luz aumentaria diariamente e a cada hora, até o Eclipse Solar da Lua Nova, que ocorreria em 14 – 15 de Janeiro de 2010. O influxo de Luz deste Eclipse capacitaria todos os padrões de perfeição para a Nova Terra e impulsionaria este planeta em direção à Luz, abrindo, assim, o caminho para a manifestação física da Nova Terra.


No dia 12 de Janeiro de 2010, o Haiti teve o terremoto mais devastador que ele já experienciou. Esta tragédia atraiu instantaneamente a atenção do mundo para as pessoas mais oprimidas e necessitadas no hemisfério ocidental. No meio do caos, nós abrimos os nossos corações e alcançamos os nossos irmãos e irmãs. Nossas diferenças se tornaram irrelevantes e a Unidade da Vida começou a se registrar nos corações e mentes das massas da Humanidade de modos profundos. O amor e a compaixão que desenvolvemos quando testemunhamos a dor e o sofrimento de nossos irmãos e irmãs, suavizaram os nossos corações e permitiram que mais o Amor de Deus e a Luz de Cura fluíssem na Terra.


A consciência coletiva da Humanidade estendendo o amor e a compaixão aos nossos irmãos e irmãs menos afortunados, criou um Cálice de Luz que está agora sustentando a Terra e toda a sua Vida. Este cálice da consciência coletiva da Humanidade criou uma Porta Aberta que ninguém pode fechar. A Luz de Deus está fluindo agora dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida nesta doce Terra. A Humanidade está sendo elevada na energia, vibração e consciência de modos sem precedentes.


Quando o poderoso Eclipse Solar ocorreu nos dias 14 – 15 de Janeiro de 2010, os corações abertos da Humanidade e os nossos profundos sentimentos de amor e de compaixão permitiram um influxo maior do Amor e da Cura de Deus do que a Terra já foi capaz de receber. As preciosas almas que encarnaram no Haiti, e aquelas que estavam lá para auxiliar nesta faceta da revelação do Plano Divino, são abençoadas pelo extremo sacrifício que elas fizeram no interesse de toda a Humanidade.


As pessoas que deixaram o plano físico foram escoltadas aos Reinos Celestiais por Legiões de Anjos. Aquelas que foram deixadas para trás têm uma longa estrada à frente delas, mas a Amada Mãe Maria tem envolvido cada uma em um manto de Conforto Divino e de Amor. Os Anjos de sua Corte Real permanecerão com cada pessoa no Haiti, para ajudá-las com a sua cura e transformação. O Haiti nunca será novamente o país esquecido e abandonado que foi no passado. As massas da humanidade foram elevadas por esta experiência e a Unidade de TODA a Vida foi codificada na consciência de cada homem, mulher e criança de modos anteriormente desconhecidos.


Nós estamos avançando na Luz em grande velocidade. Agora é o momento para que VOCÊS sejam a força da Luz Divina que estão destinados a ser. Fiquem centrados na Luz. O seu momento está próximo!




Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 520-885-7909 520-885-7909 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717


A informação nesta participação mensal está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz, nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, elevar e inspirar todos nós, permitindo-nos ver a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.




Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br








Amigos(as)
Recebi por e-mail de um amigo, estes informes e achei interessante repassá-los.
Por quê, não ?
Sempre é bom pararmos para reflexões ... e tb pensarmos em atitudes ... se cada um fizer sua parte na fraternidade, certeza tenho, o Mundo será melhorado. Nós seremos seres melhorados!
Abraço fraterno.


TataJunq

MOMENTOS REFLEXIVOS / PENSAMENTAR.

Meus devaneios, tolos!


O vento é suave e marcante ... balança a cortina, meus sonhos de menina, imatura e sonhadora ...
O vento torna-se mais forte agora, e acorda a mulher reinante, sonhadora ainda, mas madura o suficiente pra dizer ao coração, coisas da razão.
Pobre e tolo coração ... que se encantou e se encheu de esperanças ... um dia ... vários dias ... muitos dias ... e, amou, amou, amou ... e, sonhou, sonhou , sonhou ...
Não se vive de sonhos, quando não podem ser realidades ...
O sonho morreu, teve de morrer, mesmo tentando sobreviver.
E, quando teima em voltar e me afogar, eu luto.
Minha razão tornou-se o expoente, absoluto. 
Sem espaço neste coraçãozinho em luto!
Até quando?
Não sei.
Surpreenda-me, no entanto!
Amor real, não será  fruto de nuances de romance num Carnaval!
Araaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!
Será?????
KKKKKKKKKKKKKK ....
Ainda levo a vida com o sabor da alegria ,com bom humor, mantenho o sorriso, isto aprendi . Mesmo no sufoco, com corda ou mão apertando o pescoço!!!!
Heheheheeeee!!!!!
E, faço minha lição direitinhooooo!!!!




                                   Affffffffffffffffffffffffffffffffffffff .... hihihihiiiiiiiii!!!!!!!
Tata Junq