quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pensamentando com música.:"Sonhos de um palhaço!"



Sonhos De Um Palhaço

Vejam só
Que história boba eu tenho pra contar
Quem é que vai querer acreditar
Eu sou palhaço sem querer


Vejam só
Que coisa incrível o meu coração
Todo pintado nessa solidão
Espera a hora de sonhar
Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam o bem e o mal
Onde a farsa de um palhaço é natural

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei o amor e o sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver


Vejam só e há quem diga que o palhaço é
Do grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher


Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam bem  ou mal
Onde a farsa de um palhaço é natural


Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei o amor e o sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver


Vejam só
E há quem diga que o palhaço é
Do grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher





Como diz a canção,



"Ah, o mundo sempre foi


Um circo sem igual


Onde todos representam  ...


Onde a farsa de um palhaço é natural  ..."

Vezes,  tb engano, e brinco de ser feliz!
Nada mais a crescentar... a imagem diz tudo!


Tata Junq

Sem comentários: