domingo, 29 de agosto de 2010

MOMENTOS REFLEXIVOS & PENSAMENTAR


Passa o domingo, e naturalmente já rompe a segunda -feira ... são exatamente 13 minutos do dia 30 de agosto de 2010.
Aniversário de Eduardo! Nome forte e cheio de determinismo. E assim é Edu. E está na Argentina.Bons ventos levem a ele , meu amor! Eu o segurei na pia batismal! É meu sangue!
Deus o ampare, e ilumine seus passos!
 A vida corre ... eu o vejo: bebê, garotinho, adolescente, rapaz, homem!E seguro de si ... bom isso!
E paro pra pensar sobre nossos destinos ou caminhos a percorrer ... desconheço o futuro, mas não o imediato. O imediato , diz-me das responsabilidades para comigo.
Amanhece!
Mais um dia acontece!
E penso muito!
Deveria pensar pouco? E atrevidamente peitar o novo dia? Peitar meu "eu", tão cansado?
Será mesmo que estou cansada?
Fisicamente, sim. E a mente reluta em manter-se firme e ordenada.
E a razão sobrepõe-se aos rumos do coraçao ... vezes tão tolo , infantil ou adolescente.
E ele vai ter de crescer! Ara se vai! Vai, na marra!
Hoje penso em mudanças ...
E vou buscá-las, uma a uma ... na raça! Como sempre fiz!
Palavras perdem sentido, quando proferidas a esmo!
E meus ouvidos encantaram-se demais da conta ...para garantias do coração-sobrevivente.
Quantas tolices!
Quem não as cometeu?
Quem se encantou um dia, sabe.
Quem se desiludiu um dia, sabe.
Palavras não são atos!
Atos preenchem!
Palavras, iludem!
E eu caminho, senhora -das -palavras. Parece ser incoerente tudo isso.
Mas há garantias de minha parte. Não lido com inverdades!!!!!
Priorizo verdades!
E a verdade absoluta agora, é que busco verdades!!!
E vou descobrí-las, mesmo que sejam ,inverdades.
Ahhhhh ...vou!
Se vou!
Como diz o ditado, " não há mentiras pra sempre ...a verdade um dia transparece e mentiras têm pernas curtas!!!"


Tata Junq

Sem comentários: