domingo, 8 de agosto de 2010

MOMENTOS REFLEXIVOS & PENSAMENTAR ( IN MEMORIAM )




Hoje, apesar de ser contra dias pré-fixados, em calendário, por serem tão efêmeros ...mesmo assim não posso deixar de na saudade, buscar você, Daniel Soares, PAI de meus filhos.
Quero te agradecer por também ser mãe!
Rendo minhas homenagens na saudade- doída ... e tenho ciência da dor de teus filhos, hoje e de sempre ...
Busquei vídeos ...dos dois cantores que vc mais curtia ... e que tanto escutou, e vivenciou junto às músicas, seus -ais.
Possa você, meu querido amigo, no espaço que ocupa agora, aprender a ser feliz!!!!
Continue olhando por seus filhos, amparando-os na medida que te cabe, amparado na Luz Divina.
Você também foi um Pai pra mim ...em muitos momentos de amparo.
Amor pra sempre, meu querido amigo!
Muuuuitaaaa saudadeeeeeee!!!!

Tata Junq




Sem comentários: