domingo, 11 de julho de 2010

Poetando às avessas!



Perdi:
minhas tranças de Rapunzel!
Perdi:
meu sapatinho de cristal!
Perdi:
meu chapeuzinho vermelho!
Perdi:
minha carona na abóbora!
Perdi:
a chegada do príncipe!
Perdi:o sapo!
Perdi :
o beijo! E adormeci.
Perdi:
 não sou a rosa!
Perdi:
o lindo baobá!
Perdi:
a vassoura da bruxa!
Perdi:
a corrida dos duendes!
Perdi:
as asas de Sininho!
Perdi:
a companhia de Peter Pan!
Perdi:
os urros do Gancho!
Perdi:
as aventuras do Quixote!
Perdi:
O relógio do Coelho!
Perdi:
as aventuras de Alice!
Perdi:
a varinha de condão!
Perdi:
o sucumbir do Lobo Mau!
Perdi:
a lenda do Saci!
Perdi:
a inocência de Julieta.
Perdi:
a força de Sansão!
Perdi:
a pedrada de Ulisses.
Perdi:
o fogo  da boca do Dragão!
Perdi:
o rabo de sereia!
Perdi:
os olhos da Mula- sem- cabeça!
Perdi:
a graça da Yara!
Perdi,
perdi ...perdi ...
perdiiiiiiiiiiiiii!!!!
Que merda!!!
CRESCI !!!
MORRENDANDO O SONHAR, ESTOU!
CACO!
CACA!
ACA!

Tata Junq

Sem comentários: