quarta-feira, 21 de julho de 2010

Momento Reflexivo:Amor assumido! (dia especial," 21" )

SOMOS UM, NO MESMO MAR!


JUSTIFICATIVAS


Senti medos.
Coração ferido, tem suas reservas.
Mas tão transbordante,derramou-se.
Rendeu-se a seus encantos,devagar ...devagar, ganhou forças.
E, quis te amar.
Hoje é ninho que abriga,terno, doce, tranquilo.
E desta vez, nada pedi.
E desta vez, nada gritei pra chamar atenção.
Entre espera, medo, aconteceu, docemente, o amar.
Houve entrega, diante de um querer irrecusável.
Os sentimentos são claros e serenos.
Ouso tê-lo em meus pensamentos ... e sem angústias.
Seu amor me cobre, refaz-me, mulher.
Acordei!
Suas vontades são as minhas: doces ou ardentes.
Como diz você: "estamos no mesmo barco, bebemos na mesma fonte ..."
E registro os dizeres, que com seu aval,deixo aqui: "pode proclamar ao mundo , este que conhecemos e outros, que te amo."
E eu começo o dia com seus encantos, Whashington Luiz, meu namorado, meu "Menino-azul", que docemente me ama e que eu carrego no mar-de-meus-pensamentos!
Amo amar Você a cada instante!
Ouso abrir a "guela" ao Mundooooo!!!!!
AMOOOOOO VC!!!!!

Tata Junq

Sem comentários: