segunda-feira, 28 de junho de 2010

TEMPO/ Canção triste ...porém, linda, significativa!



Tempo
Tempo, fluindo como um rio.
Tempo, acenando para mim.
Quem sabe quando nós nos encontraremos novamente?
Se algum dia... [nos encontraremos]
Mas o tempo
Continua fluindo como um rio,
Para o mar...




Adeus, meu amor,
Talvez para sempre.
Adeus, meu amor,
A maré me aguarda.
Quem sabe quando nós nos encontraremos novamente?
Se algum dia... [nos encontraremos]
Mas o tempo
Continua fluindo como um rio (continuamente)
Para o mar, para o mar...




Até que tenha ido para sempre,
Ido para sempre,
Ido para todo sempre...




Adeus, meus amigos,
Talvez para sempre.
Adeus, meus amigos,
As estrelas aguardam por mim.
Quem sabe onde nós nos encontraremos novamente?
Se algum dia... [nos encontraremos]
Mas o tempo
Continua fluindo como um rio (continuamente)
Para o mar, para o mar...




Até que tenha ido para sempre,
Ido para sempre,
Ido para todo sempre...

Sem comentários: