quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pensamentando. Pensamentos voam em flor, com amor!



Escancara o dia!
Escancaro a boca!
Escancaro a alma!
Olho pela janela ainda fechada ...venta lá fora. O Sol timidamente aparece.
E eu ...depois de muito me exorcizar, recolho cacos!
A vida ainda me dá oportunidades ... e eu não quero desperdiçá-las.
Carrego responsabilidades!
Respiro fundo, buscando coragens!!!
Já chorei, já orei, já cantei, já pus os pés no chão e armaduras no coração!
Indiferença, humana, dói!
Mas como diz a canção, "Deus me quer sorrindo" ... não há falta de respaldos, divinos!
E eu continuo firme na minha tarefa do amar, toda e qualquer criatura.
Deus por todos nós!
NAMASTÊ!
Que meus pensamentos de amor,em flor, toquem todos os que conheço, os que desconheço, e os que conhecerei!
Bom dia, VIDA!

Tata Junq

Sem comentários: