segunda-feira, 28 de junho de 2010

MEU MELHOR SORRISO, PRA VC, MENINO-AZUL! (Conjecturas da madrugada)



Talvez num seja o melhor, pk tá amanhecido ...rssss ...mas tá valenduuuuuu!!!!








Muni-me de sonhos, acordada!
O tempo corre, fêz-se madrugada, amanhece ...são exatamente 05:37.
E eu escuto Legião Urbana ..."É preciso amar ..."(  CD: As Quatro Estações)E canto, canto, cantooooo...
Sonho, espero ...e como diz a "vovó", veja que me apoderei dela, um tantinho ...rssss ...a FÉ é fundamental!
Eu me revisto na fé!
E sorrio!
Bem acordada estou pra vida!
Canta comigo?

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria ...é só amor que conhece o que é verdade ...
é um estar-se preso por vontade ...
Estou acordado e todos dormem...todos dormem ..."
( rsssss ...)
e por aí vai!


Tata Junq

Sem comentários: